Brasil Um Pais de "Tolos" Patria educadora ? aonde?

O brasil infelizmente e um pais podre a cada dia que passa está mais difícil viver os governantes são quase todos mentirosos e ladroes se cada um que rouba dinheiro público para se de roubar por um mês o pais seria outro já estou cansado de ver eles mudarem as leis hoje.

 Para você se aposentar tem que trabalhar quase 38 anos qual ser humano no brasil a população de hoje vai chegar aos 90 anos? Do jeito que está nosso pais esse governo fascista mentiroso hipócritas a cada dia que passa está pior estou perdendo a esperança nesse pais aonde vivemos a cada dia está mais difícil dizer que sou brasileiro uma roubalheira uma safadeza um bando de político ladrão que não cansa de roubar que faz leis idiotas sem sentido e a cada dia que passa tira os direitos do cidadão aonde vamos para com isso? Se o povo nos cidadães de bem toma se vergonha na cara sim vergonha na cara se fizéssemos uma greve geral se o povo acorda se e dizer que não aceita mais isso com certeza eles nos escutaria não só a favor de brigas nem baderna mais também não aceito ficar parado e ver esse bando de safado roubando, tirando direitos e esse povo, nosso povo pagando de otários sim de “otários” pois tirão os direitos nossos e eles ficam aceitando de qualquer jeito .vamos mudar nosso pais se cada um fizer a sua parte com certeza daremos uma pressão nesse pais , não e todo político que rouba não com certeza de uns 400 se salva uns 10 .


Por isso digo não seja um “otário” deixar os políticos tirar seus direitos e você fica ai parado só se lamentando e chorando e não reagir nesses momentos .

Aposentar pagar INSS e depois de 90 anos se aposentar senhores políticos tomem vergonha nas suas caras para de roubar dinheiro fação algo de útil para de aumentar luz água para de aumentar impostos o povo brasileiro não esta aguentando mais a cada dia que passa esta mais difícil de viver chega de destruir o povo .

E não me venha com essa que com os Impostos  um pais sobrevive pois se paga se menos impostos e rouba se menos com certeza o brasil seria melhor 
e só diminuir esse tanto de senadores, vereadores e deputados seria mais fácil para o brasil e para o povo se pagaria menos salários para eles ficar atoa trabalhando  dois dias por semana e ferias de três meses.

obs.. não tenho medo de expor a minha opniao acho ruim processa me pois o dinheiro que vocês robao sai do meu bolso também..pena que quem vai pra cadeia e só pobre rico e tirar Ferias....