Agora e um absurdo em são paulo não se pode mais socorrer pessoas em confronto com a Policia Ou Cidadãos Vitimas de Balas perdidas

Agora e um absurdo em são paulo não se pode mais socorrer pessoas em confronto com a Policia ,(Graças a deus que sou de outra Cidade que não tem isso por enquanto) mas agora uma pergunta se essa moda pega como vai ser para o cidadão que for vitima de bala perdida e precisar de atendimento?
vai ficar agonizando enquanto não chegar o socorro , secretario vc com todo respeito quando fez essa lei pensou nas pessoas de bem ? aqui em meu bairro por exemplo se essa lei pegar metade do bairro morre por que e uma morte a cada hora por balas perdidas alias perdidas não por que sempre acha um pra ela acertar perdida, por que não achou o alvo que queria e sim o que se encontrou ,,
hoje em dia e muito fácil se fazer leis pois as pessoas que fazem as leis não ficão nas ruas , ficão em casa com vidros e casas blindadas e a prova de balas .
Mas o erro não e de vcs não , o erro e nosso ,sim cada cidadão que votou em cada politico que existe pois nos brasileiros não sabemos votar ainda e acreditamos em cada pessoa que se elege e que se confia  .

Eu como cidadão sou contra tirar a vida de uma pessoa tanto da Policia quando a do bandido ou do cidadão de bem quando atingido mas direito a socorro e um bem que esta na constituição e nos direitos humanos sei que e difícil perdoar pois se alguém mata um ente querido meu por exemplo igual já aconteceu não sei se perdou a pessoa mas não deixarei que ele morra e sim viva e pague pelo seu erro tenho coragem de bater na pessoa mas não deixar ela morrer .

Não disse que a pessoa não terá socorro mas se eu sai por exemplo na rua tomo um tiro"bala encontrada" preciso de ajuda naquele momento crucial em minha vida ai vem uma viatura não vou poder ser atendido ate o Samu chegar ai vou pra com licença da palavra "pra casa do caralho?" morro esperando aqui por exemplo o Samu demora 45 minutos ai fico la igual um abacate espatifado ai o socorrista fala ele e "*bandido?" não bala perdida a não podemos atender só o Samu ai tomo no c..... né.

*(Mesmo se for um bandido mesmo se for a raça mais filha da pu... que eo pedófilo não deixaria morrer mandava pra cadeia pra virar mulherzinha )

Gente vamos acordar o brasileiro tem força ,tem raça tem competência ,pagamos impostos absurdos vamos começar a agi gente eu sozinho não faço nada agora junta eu .vc que ta lendo , seu vizinho seu primo amigos bastante pessoas ai  temos voz , não tem aquele ditado uma "andorinha  sozinha não faz verão?"
juntos nos fazemos as leis fazemos sim eles apro-vão nos reprovamos , fazendo passeatas , petições ,greves abaixo assinados não vamos deixar que os políticos pessoas que nos representado, facão tudo que achao que esta certo aos olhos deles e se esqueçam de nos , eles nos representa são pagos para isso mas se esquecem que nos os colocamos la e podemos tira-los por que não mudao a maior idade para os 16 anos ? por que não querem só por isso , na minha opinião.

Vamos cidadãos de bem fazer o que e certo vc cidadão(a) vamos começar a fazer um corrente para mudanças de leis nesse brasil ate quando vamos ver jovens matando ,drogas,assaltos praticados mais por menores de idade ficarem sem solução ,pessoas tomando tiros e não poderem ser socorridos na hora , postos de saúde em de-cadencia falta de remédios postos cheios vamos aquentar isso ate quando?

Reagi Povo Brasileiro "