Menor infrator por que nao mudam a lei da Maioridade?

  Hoje no Brasil e em alguns países a lei da maior 
idade e de 18 a  21 anos , uma pessoa ja pode dirigir ou votar no caso do brasil ja se pode votar as 16 anos.
Um adolescente tem suas responsabilidades na sociedade ,pode beber  escondido e as veses com permiçao dos próprios pais em alguns casos fumar trabalhar como aprendis alguns já são pais outros cuidao da família tem filhos(a) outros não trabalhão mas fazem parte da sociedade.
Agora uma pergunta ,por que não se diminui a idade em caso de ser um infrator pois hoje em dia um menor pode matar ,roubar , estrupar ,da tiro e não vai em pune, pode fazer de tudo e não da nada como se DIS um ditado aqui em meu bairro que eles dizem
"não da nada pra mim" como eles dizem aonde eu morro , tipo eles podem matar , esfaquear e não vão presos não acontece nada , alias acontece sim , vão para casas de recuperação casas onde vão comer , beber dormir a custa do governo ai uma coisa vcs talves dizem o que eu tenho a ver com isso? ai eu respondo tudo por que eles vão comer  com a comida que voçe vai  pagar com seus impostos ,com a coberta que Vai sair dos seu bolso , com tudo que vc paga ao dia , eu vc que esta lendo, seu pai , mãe vó, etc .
A lei da constituiçao do Brasil não permite que uma pessoa menor de 18 anos vai presa mas permite que eles vote , faça filhos , "se bem que fazer filhos e mais fácil ne" pode se fazer de tudo menos pagar uma cadeia no meio do povão la ne por que e de menor nao pode, mas agora matar roubar , traficar , fazer de tudo que e errado pode menos ir preso ai vem um  Doutor senhor Juiz da ums puxao de orelha eles ficao quietinhos igual ums anjinhos na frente do homem da capa preta  e manda eles para a  recuperação  por que nao se pod mandar pra cadeia so "adolescentes ainda começando a vidinha deles agora e sai de la em alguns casos pior do que quando entrou .

Veja só isso a lei que protege o Delinquente ops o nemor infrator :


Maioridade penal no Brasil ocorre aos 18 anos, segundo o artigo 27 do Código Penal reforçado pelo artigo 228 da Constituição Federal de 1988  e pelo artigo 104 do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA (Lei nº 8.069/90).
Os crimes praticados por menores de 18 anos são legalmente chamados de “atos infracionais e seus praticantes de “adolescentes em conflito com a lei” ou de "menores infratores". As penalidades previstas são chamadas de “medidas socioeducativas” e se restringem apenas a adolescentes (pessoas com idade compreendida entre 12 anos de idade completos e 18 anos de idade incompletos. Todavia, a medida socio educativa de internação poderá ser excecionalmente aplicada ao jovem de até 21 anos, caso tenha cometido o ato aos 14 anos). O ECA estabelece, em seu artigo 121, § 3º, quanto ao adolescente em conflito com a lei, que “em nenhuma hipótese o período máximo de internação excederá a três anos”, por cada ato infracional grave. Após esse período, ele passará ao sistema de liberdade assistida ou semiliberdade, podendo retornar ao regime fechado no caso de mau-comportamento.
Teminologia = Há uma discussão sobre o uso das expressões "menores infratores" e "adolescentes em conflito com a lei", alguns preferindo a primeira e outros a segunda. Para esses últimos, o uso da terminologia tem efeito emancipador e o uso da expressão "menores" acaba por discriminar o adolescente. Já os primeiros pensam diversamente e consideram que o uso da expressão "adolescente em conflito com a lei" (que não consta no ECA) serve na verdade como instrumento a serviço de um Estado inoperante, que se serviria da mudança de nomenclatura sem necessidade de promover mudança da realidade, acrescentando, ainda, que a expressão "menores" faz parte do texto legal (artigo 22 do ECA).

Essa e  a lei que  apoia  que um menor entre na sua casa para  , matar , roubar . te espanca levar seu dinheiro seus aparelhos  e Pense Bem se vc Bater Nele , atirar Nele ou Machucar ele Cuidado Vc Pode Ir preso por que ele e de Menor ele Nao e Adulto , ele nao respond Por si ainda.

Por isso se ele entrar na sua casa e te roubar vc pod deixar ele levar tudo ou chamar a policia e um conselho tutelar para que ele seja socorrido péla lei que ajuda ele pois Aqui e o Brasil um pais de todos alias so dos menores pois eles e que mandao e ditao as coisas pois nao sao punidos , agora manda um deles para os Estados Unidos la eles virao anjos , vao para a Cadeira  Eletrica ou sao Fuzilados ,  A maior Idade la e de 7 Anos o pais bom ne.