O mistério dos caixões na Georgia Sera o Fim ou ?

(1)É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções Bíblicas. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos cinco pessoas adultas.
 
   O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo mas que é no mínimo estranho, isso é.
  EUA estão secretamente financiando construções suspeitas de serem potenciais campos de concentração. Varias dessas estruturas enormes lacradas foram descobertas pelos EUA. São instalações de segurança maxima construídas com verba da FEMA. Quando questionado, o governo se nega a declarar qualquer coisa sobre as estruturas. Curiosamente, essas estruturas são construídas em locais distantes das grandes cidades. Cada um desses “centros” ou “campos de concentração” como foram apelidados, tem espaço para 40 mil pessoas. Para piorar ainda mais, cada um desses “centros” tem um perímetro de segurança em sua volta. Ou seja, as pessoas das localidades só podem observar à distância. É o mesmo projeto em todos os lugares.

 
Uma foto tirada pelo satélite, onde podemos ver os caixões
 
 Minha Opniao;
para mim isso e o Começo do fim dos tempos, muitas pessoas estão levando na brincadeira esse assunto , mas se esquecem que já ta ai algum sinais do fim  dos tempos varias catrastrofes ,mortes , falta  de amor ao procimo , a era do chip mondex ...
chip mondex  O Sinal do Diabo ai veja na foto pequeno que leva sua alma
cogido Bimario sequencial do chip vamos dizer o nome real chip demoníaco 666 diabo dex
 o chip que e implantado na pele do ser humano não vai ser em todos que vão por isso só nos que venderem a sua alma para o diabo , eu por exemplo digo não sou evangélico mais não vou aceitar por isso em mim , Posso ater ir para o inferno mais não por causa disso em mim e em meus filhos nunca não vou aceitar e vou ensinar a eles a não aceitar também , escutei rumores pela internet "web" que em  2015 todos serão obrigados a usar esse chip , que não vai ter mais indenidade nem CPF nem dinheiro vai demorar um pouco a questão do dinheiro mais o demônio  ainda vai chegar nele!e vai ser tudo no chip , quem são vcs para por isso em mim , jamais se tiver gerra no brasil para proibir esse chip sou o primeiro a me alistar morro por deus mas não morro por vcs, "vcs" que me refiro vão ser o que vão me obrigar se conseguirem a fazer eu usar essa porcaria de chip que vai fazer muitas pessoas perder a sua alma para o diabo  .
eu acho muito estranho esses caixões , tipo não acredito em epidemias, não acredito em gerra biologia , não acredito que os governos vão permitir gerras quem vão matar milhões ou milhares se bem que já aconteceu vairas gerras mais nenhumas com caixões para caber 3 cadáveres de uma vez meu estranho não achao , para mim e um sinal dos fim os tempos , uma  certa seita ai tem a intenção de acabar com 90 % da população ,não sera um argumento deles? não e só na Georgia que tem esses caixões não fação uma pesquisa pela internet tem mais lugares com eles os caixões e verão que to falando serio , vc pode ate achar engraçado mas cuidado quando começarem a acabar com a população lembre se que seus filhos , pai.mãe, se vc tiver vai esta ai , senão estiverem seus netos ou bisnetos estarão e se não forem educados agora não terão salvação ,por isso digo cuidado gente cada dia que passa ta mais dificl mas deus e conosco se for de morrer morra por deus e fiquem de olho nos jornais e noticias e se esse chip ou gerra chegar estou preparado para a gerra morro por deus e ganho minha salvação mesmo não sendo evangélico ou católico ou seja o que for ,morro por amor a deus  e a jesus que acredito e amo e lutarei pela causa de deus não por essas porcarias que fazem casa dia nesse mundo,

MINHA OPNIAO



*Dizem que agora já é o quádruplo disso ai) tamanha a quantidade de caixões. *Muito estranho… Será isso uma manobra engenhosa para disseminar um “medo” na população e colocar na presidência o – herói de guerra -John McCain?(1)
fonte de pesquisa e direitos autoraisBizarro.com Fonte (1)

Vc nao acredita nos iluminatis? entam me expliquem isto?

(2)Porque tem caixoes espalhados polo mundo? coloque no youtube caixoes da fema
e já que apareceram caixoes misteriosamente, porque nao passa na tv, isso seira uma baita assunto.
porque as profecias da bíblia (sobre o fim do mundo) se encaixam perfeitamente com hoje? coloque no youtube profecia das torres gemeas.
entre outras e outras...
Na verdade os illuminatis sao os que prepararam a vinda do Anti-Cristo, Estão querendo impor uma nova ordem mundial...
... Se vc procurar por um jogo criado em 1995 que se chama a A NOVA ORDEM MUNDIAL, e um jogo de carta RPG, tudo que esta no jogo ja aconteceu hj como as torres gemeas e mais outras coisas..
.. Ainda falta acontecer o Atentado organizado onde vai ocorrer varios atentados nas maiores cidades do mundo e a reduçao da populaçao..
fonte (5) nao escrevi mas faço dessas "palarvras as Minhas retiradas deYahoo.com/