Venha participar de Nosso Forum

O blog http://bloggerdobem.blogspot.com/  Tem o prazer de Avisar que agora temos um forum cheio de novidades e Pesquisas Para vc que gosta de Desafios e Assuntos diversos venha  participar , debater e ajudar ao procimo ,teremos varias pesquisas e assunto  A discutir , e se Voçe de alguma entidade OU Ongs e Departamentos Social Precisa de Alguma Ajuda como Voluntarios M roupas < Materiais Diversos Posta Em Nosso Forum quem sabe Podemos Ajudar  o Nosso Forum ta No :

http://bloggerdobem.forumeiros.com/ Venha Participar de Nosso Forum e Tire Suas Duvidas , Direitos autorais , Questionamentos e Parcerias Blog Podem ser divulgados em Nosso Forum;

Deseja Ajudar No forum ? Temos vagas para Admin e Tambem Tenho 2 vagas Para O blog  Quer Posta Algum assunto No blog:? , caso goste de escrever e Divulgar Novas Ideias e Assuntos Venha Participar de Nosso blog e  Fale o que gostaria de ser Pesquisado no Forum Abraços a Todos :

Van Helsing
Link do Forum:
http://bloggerdobem.forumeiros.com/ 

Mentira: Mulher dá a luz a 11 bebês na India

Mentira: Mulher dá a luz a 11 bebês na India

Não acredite em tudo que você encontra na Internet. Aqui nem tudo ou quase nada que reluz é ouro. Tem corrido pelo Facebook a foto de uma mulher Indiana que teria dado a Luz a nada menos que 11 bebês. Uma verdadeira ninhada. Mas a notícia é falsa, embora a foto seja verdadeira.
Tudo começou quando os médicos Purnima Nadkarni e Pooja Dr Nadkarni do hospital de Surat na India, resolveram programar o parto de 11 bebês de mães diferentes ( fertilizados in vitro – bebês de proveta) para o dia 11-11-11. Logo após o nascimento dos Bebês, eles foram enfileirados e fotografados da forma como se vê nas páginas do facebook e dos blogs.
Nadya Suleman, a mãe de óctuplos nascidos em janeiro, concordaram que seus filhos participam de um reality show que vai ser repartido por três anos. As crianças vão receber US $ 250.000.
 (rsrsrsrs Eu adicionei essa materia em meu blog tambem )
A mulher grávida com o Barrigão se chama Nadya Suleman e teve óctuplos ( seis meninos e duas meninas,) concebidos por meio de fertilização in vitro em 26 de janeiro de 2009, em Bellflower, Califórnia.
Abaixo a foto originail feita pelos médicos do hospital de Surat, com os 11 recens nascidos de mães diferentes  Sera Mesmo?) no dia 11/11/11, como explicado no site do jornal The Times Of  India na matéria : http://timesofindia.indiatimes.com/city/surat/11-IVF-babies-to-be-delivered-on-11-11-11-in-city/articleshow/10683457.cms?intenttarget=no
Para tudo ficar mais interessante, espalharam a notícia de que as crianças nasceram de uma mesma mãe. O mais interessante é que as pessoas não se atentam a pequenos detalhes comuns as Fraudes e Hoaxs da internet, que são: ausência de nome do Hospital, médicos, ou mesmo mãe…Alé disso, um olhar mais interessado no assunto, pode dar a perceber que mo tamanho das crianças não é comnpatível com o tamanho de multiplos gêmeos.
Não acredite em tudo que lhe empurram Timeline adentro. Pesquise… Google está ai para isso.
Descharth André 

(*)Segundo Disse  Nosso Amigo
Direitos autorais