INACREDITAVEL MULHER DA A -LUZ -A 11 BEBES

Mulher indiana deu à luz a 11 bebês em um parto

Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois que ela de a luz a 11 bebês em um único parto. O parto foi realizado no Century Hospital na Índia.
Em tempos de crises econômica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é ate irônico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, alem disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipe média, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebes.
Este é o primeiro evento que ocorre em tal magnitude na região.
Ainda não está claro se o projeto foi o produto da ciência ou da natureza, poucos detalhes são conhecidos, mas, aparentemente, três deles são gêmeos.
A imagem desta família deu a volta ao mundo através de redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescem.
circula na internet como verdade, o que você acha? Verdade? mentira?
Segundo o guiness a mulher que teve mais filhos teve 8 filhos...., mas segue mais algumas matérias abaixo

leiam outras matérias de uma mulher gravida de 12 filhos, esses links são da band e da uol...

Na verdade essa gravida eh Nadia Sulleman e ela teve 8 filhos. Eh americana, nao indiana, essa mulher tb conhecida como Octomom eh bem conhecida nos EUA. Hj ela nao é levada a serio porque os filhos foram fato de uma inseminacao, e as pessoas acreditam que ela fez de proposito para ficar famosa. Ela eé mãe solteira e ja tinha 6 filhos antes... Na verdade ela entrou no Livro dos Records como a mulher que teve mais filhos em uma soh gravidez (que sobreviveram) entao nao tem ninguem que teve 11 filhos =)


Mulher está grávida de 12 bebês na Tunísia, diz jornal

Nadya Suleman teve oito bebês em janeiro deste ano, na Califórnia / Reprodução/ The Sun
Nadya Suleman teve oito bebês em janeiro deste ano, na Califórnia Reprodução/ The Sun
Uma professora está prestes a dar a luz 12 bebês na Tunísia. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a mulher, grávida de seis meninos e seis meninas, passou por um tratamento de fertilização in vitro após sofrer dois abortos.

“Tudo que eu quero é abraçar meus bebês e mostrar para eles todo o meu amor”, disse a futura mamãe aos funcionários de um hospital na cidade de Gafsa, perto da capital da Tunísia.

De acordo com exames, a mulher está na 16ª semana de gestação.

Gravidez de riscoO médico ginecologista Peter Bowen-Simpkins, do “Royal College of Obstetricians and Gynaecologists”, disse que é possível que uma mulher tenha 12 bebês, mas ela não conseguirá ter uma gestação normal.

“A capacidade do útero não permite 12 crianças. Com 20 semanas ela estará enorme. E quando o útero não suportar mais, não tem como deixar que continue a gestação”.

Segundo ele, os bebês deverão nascer com aproximadamente 22 semanas e precisarão de cuidados intensivos, já que poderão apresentar problemas neurológicos.

Além disso, Bowen-Simpkins disse que a Tunísia não tem suporte médico para o nascimento das crianças. “Não quero assustá-la, mas ela vai ter os bebês com aproximadamente 20 semanas e as chances deles sobreviverem é uma em cem”.

Contudo, o governo da Tunísia disse que irá ajudar a família durante a gravidez e também após o parto.

Recorde de bebêsCaso a mãe tenha os 12 bebês, ela irá quebrar o recorde da americana Nadya Suleman, que deu a luz óctuplos em janeiro deste ano, na Califórnia, EUA.

Apesar das críticas por já ter seis filhos quando se submeteu a uma fertilização in vitro, Nadya assinou contrato com uma produtora, autorizando as crianças a participarem durante três anos de um “reality-show” em troca de um cachê de US$ 250 mil.

Band.com
Noticias.bol.uol.com.br 

4 comentários:

  1. essa mulher não é mãe dos octuplos? eu tenho certeza disso

    ResponderExcluir
  2. Mulher indiana deu à luz a 11 bebês em um parto

    ResponderExcluir
  3. Supongo que soy la primera persona a compartir esta buena noticia sobre Sacerdotisa Kukuye este año, soy Alicia Scott de California, lo que quiero decir muchas gracias a Sacerdotisa Kukuye por ayudarme a conseguir embarazada de mi marido cuando ningún médico podía ayudarme. He estado en varios hospitales, pero no me podía ayudar, todos me dijeron que no puedo concebir más debido a un problema con mis ovarios, pero yo no darse por vencido, yo estaba esperando en Dios porque sé que un día Dios contestará mis oraciones, el día que nunca puedo olvidó en mi vida fue el día que estaba buscando en línea para la punta de embarazo cuando uno Salyers Kim me dirigió a Sacerdotisa Kukuye, yo también me comunico con ella y explicó todo para ella y ella dijo que no me preocupara. Ella me dirigió en qué hacer lo que hice y después de 21 días, me estaba poniendo los síntomas de embarazo. Fui a una prueba y yo era positivo, pero yo no lo creía al principio hasta que me di a luz a mi bebé hace 2 meses. Yo estoy muy feliz en este momento porque yo no sé qué decir más, pero si está por ahí leyendo este testimonio y que está teniendo el mismo problema de quedar embarazada de su esposo o novio, no tienes nada de qué preocuparse contactos acerca amablemente Esta dirección de correo electrónico: templeofpregancydelivery@gmail.com
    Ella le ayudará de la misma manera que ella tiene me ayude. Todo gracias a la sacerdotisa Kukuye para esta gran ayuda que me ha prestado.

    ResponderExcluir